Euvaldo Jorge e seus 42 anos de amor de amor pelo Imbuí

Euvaldo Jorge e seus 42 anos de amor de amor pelo Imbuí

Foi amor a primeira vista quando 42 anos atrás Euvaldo Jorge pisou os pés no Imbuí, de lá pra cá inúmeras realizações foram feitas, sempre aguerrido pelo bairro rendeu até um frase do Prefeito ACM Neto “Quando Euvaldo chegava lá cheio de ações para cobrar no imbuí, não saia sem que eu prometesse pelo menos fazer a metade”.

Orgulhoso do seu empenho Euvaldo Jorge sabe que ajudou a remover o canal de esgoto que cortava a praça e hoje em dia é um dos locais mais visitados de Salvador, destino certo no final de semana. Quando os moradores reclamaram do barulho das barracas na praça foi Euvaldo também quem apaziguou a situação e trouxe novamente harmonia entre moradores e donos de barracas.

Partiu de Euvaldo também a ideia de organizar um grande carnaval no bairro, que hoje em dia é o primeiro a abrir alas para o carnaval da cidade.

Mesmo depois de ter perdido o pleito para vereador Euvaldo não se abateu e permaneceu fiel ao imbuí, quem o conhece sabe da sua luta e numa breve caminhada com ele é capaz de ver o carinho pelo qual as pessoas o param pra um abraço e bate-papo descontraído.

Mais uma vez o Imbuí terá a chance de alçar seu líder maior para uma vaga na Câmera de Salvador, então não perca a oportunidade, dia 15 de novembro vote 45456, EUVALDO JORGE, e vamos à luta pelo Imbuí!

Deixe uma resposta